6.12.04

Carta a uma cartomante

D. Farrusca ou Patuska: desculpe é que se a algumas pessoas dá a branca a mim já dá a negra, que é muito pior, esperem pra ver...
D. Patarusca é que eu tenho andado muito por baixo, está a ver e para vir cá a cima é muito difícil que os transportes estão em greve!
E depois o meu caso é de todos o mais difícil já que eu não sou uma, nem duas, nem três, que já lhe perdi a conta, ela há a esponja mais a expertinha, sem falar na mamana, a Mi_bisa, a Behaba, a kuskas Augusta, a kk2 e se esqueci alguma, ela que me desculpe.....sim que elas me pedem contas todos os dias daquilo que fizeram durante o dia.
Ainda ontem tinha uma dor de cabeça "alucinante" por causa do barulho que elas faziam a discutir àcerca de mangussos, assunto sobre o qual nenhuma estava de acordo e se reprovavam mutuamente.
E depois se umas estão em baixo, há outras que estão em cima, e é vê-las num corropio de cima baixo e de baixo para cima.

Diga-me D. Fatuska qual é a solução para este "club", sim que isto é mais isso que uma pobre mulher de provecta idade, porque não adianta fazer delete em qualquer delas, que elas aparecem sempre que abro a porta do pc...pior que virus, parece que se multiplicam quais metástases!
E vou outra vez para baixo, que já ouço vozes e não me apetece aturar nenhuma,
Atenciosamente,
th

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah! Ah! Ah! x 15.