18.4.05

Não escapei...

-Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
R -não podendo sair do F…(???), não entendo esta parte da pergunta…, mas gostaria de ser uma enciclopédia, senhora de muito saber e muita utilidade.
-Já alguma vez ficaste apanhada (o) por um personagem de ficção?
R –apanhada…apanhada…positivamente não.
-Qual foi o último livro que compraste?
R- Penso, não tenho a certeza, que foi “O Homem Duplicado”, de Saramago e que ainda não consegui acabar de ler…ou “Cão como nós”, de Manuel Alegre.
-Que livros estás a ler?
R- livros (plural)…o DB/81, da IO, que em boa hora me foi oferecido com muito carinho, tenho a certeza. Depois tenho o Código Da Vinci, O homem duplicado e a Festa de Babette a meio.
-Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
R- definitivamente uma enciclopédia I, II, III, IV e V volumes.
-A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
R- Não vou fazer essa “ maldade “ a ninguém…lol

1 comentário:

Bastet disse...

Além da visita e de aqui confessar que também já respondi ao inquérito tomo a liberdade de dizer que hoje pela primeira vez e porventura pela última puz uma fotografia da minha filhota no meu blog. :)*