3.6.05

Sem roupa

Ontem de manhã fui à Feira (esqueci-me de tirar uma fotografia...) e comprei uma roupinha...lol, que à noite era o aniversário do meu genro e ao jantar eu queria ir bem, como sempre.
à tarde fui à reciclagem, cabelo, pés, mãos, emfim...um ror de euros.
Chegada a casa experimentei a roupa, não gostei, acabei por ir ao baú buscar a de outros anos...e lá combinei de maneira a sentir-me menos mal, que o corpo está a atraiçoar-me.
Para espanto meu toda a gente me disse que estava muito bonita...
Fiquei vaidosa mas não convencida


aniversário Filipe 0071

1 comentário:

Bastet disse...

Sabe tão bem comprar uma roupinha de quando em vez :) a famosa terapia das compras a que eu recorro com a regularidade possível face às restrições orçamentais! Mas, a verdade, é que acho que nunca tenho roupa ;) é sempre assim não é? Um beijo.