13.6.05

Provando!

Hoje fui às compras, mas troquei tudo ie. em vez duns ténis, comprei duas t-shirts...lol
parecido! há muito tempo que não provava tanta roupa...lol e tristemente cheguei à conclusão que a roupa aliciante só existe em tamanhos XS,S,M e poucos L, ora o L deles mais parece um S dos normais; conclusão...foi uma canseira.
E lá tive que ir tomar o cafézinho da praxe:
12 junho 006

Depois de um jantar gostoso na companhia da amizade...o regresso ao "Lar Doce Lar".
12 junho 009
e às 23h lá estava ele: !o meu Julinho"!
Hoje falaram de "Relações Parentais", na Adopção por homosexuais, etc. etc.
Fiquei a saber, por ex., que uma criança criada no meio de uma "família" de homosexuais pode ser mais conhecedora da realidade por ter um contacto diferente com o real...
Agora vou descansar, que estou na "fériação"...

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto deste sabor mas não gosto de ver por aqui as marcas dele anunciadas.
Parece-me mal e pouco isento.
Ai th, ai th, será que vai passar depois às marcas de chá?

Carlos Gil disse...

Mangusso à vista! Alerta!