8.2.05

A computadora

Sem querer ser "machista" e porque achei graça, aqui vai dum mail que me enviou uma amiga:
Desculpem este "intervalo", posts seguem dentro do tempo necessário para consertar as entranhas da computadora humana...


Em conversa com um amigo espanhol muito espirituoso, levantei a seguinte questão: "Por que computador em espanhol é feminino, ou seja, computadora?" Ele informou-me: Porque está comprovado em Espanha que os computadores são do sexo feminino mesmo; fêmeas, sem qualquer sombra de dúvida. Eu pedi: - "Apresente uma razão." Ele deu-me 10: 01- Assim que se arranja um aparece outro melhor logo a seguir. 02- Ninguém, para além do criador, é capaz de entender sua lógica interna. 03- Mesmo os erros mais pequeninos que você comete são guardados na memória para futura referência. 04- A linguagem nativa utilizada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie. 05- A mensagem "bad command or file name" é tão informativa como, digamos, "se não sabes porque é que eu estou zangada também não sou eu quem te vai explicar !" 06- Assim que você opta por um computador, seja qual for, você passará a gastar tudo que ganha em acessórios para ele. 07- O computador processa informações com muita rapidez mas não pensa. 08- O computador do seu amigo é sempre melhor do que o que você tem em casa. 09- O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você lhe dê o comando. 10- O computador sempre bloqueia na hora mais ingrata. Mas a sua ausência faz a maior falta... nem pensar em ficar sem ele.

Sem comentários: