3.10.05

O Convite


Tinha recebido o convite há 15 dias.
Um telefonema da irmã do aniversariante, com quem nunca tinha contactado nem conhecia pessoalmente, a convidar-me para a Festa-Surpresa de aniversário do irmão; teria muito gosto, disse.
Alguns telefonemas feitos e licença conseguida, confirmei…sim senhora, iria ser um prazer estar presente.
Tudo combinado, quem vai com quem; tu guias p’ra lá, eu trago o carro p’ra cá que eu não posso beber muito, estou a tomar antibióticos, F. fica a dormir em casa do E. por isso podemos ir no teu carro, etc.
Que prenda comprar…eu vou dar um CD, eu um livro, eu uma pulseira que vi na ourivesaria em couro e prata.
É um almoço ao ar livre, vou levar roupa ligeira, que está calor ainda, um agasalho p’ra noite, máq. Fotográfica, não esquecer!
O itinerário é complicado, mas vem tudo explicado no convite, o que não impediu que parássemos duas ou três vezes para perguntar aos da terra o caminho para a Quinta do Avô…encontramos vários carros parando, fazendo o mesmo…caminho de terra batida, é aqui, chegamos, foi fácil.

Sem comentários: