22.5.05

A minha volta pelos blogs



papoilas
Papoilas no Àgua Lisa , e não só...


No do meu amigo Gil:
Eu agradeço
a todos os colegas de bloganço que publicitaram o meu livro e, mais que isso, deixaram-me palavras bonitas.
Por ordem alfabética, e que me perdoe quem também o tenha feito e eu não me apercebi; como deixei de ter contadores e acessórios não imagino quem cá vem e menos ainda de onde vem, além de que as minhas visitas fiscais não conseguem ser regulares a todos os tributados.

A Sebenta
África de todos os sonhos
Água Lisa (2)
Blog do Belenenses
Chuinga
Chora-que-logo-bebes
Forever Pemba
Ma-schamba
Malaposta
O blog do Alex
Provisório (fundado em 2004)
Vemos, Ouvimos e Lemos

Do coração, o meu Muito Obrigado a todos.

O chuinguita está pintado de fresco...
todo branquinho...à espera da nossa Bella



Deliciei-me, como de costume, com a escrita de Sol&Tude
dois estranhos
Calçada abaixo, entre o tricotar das pernas e as agulhas dos saltos, caminhavam lado a lado em silêncio de palavras, passo certo, fictícia marcha de recrutas, a entreter a ausência do encaixe de ancas que os entrelaçara noutras ruas e a antecipar os gestos próprios daquela despedida. Teria bastado seguirem o seu rumo até que a estrada os separasse por necessidade. Teria dito mais o cruzamento divergente que o beijo quase casto que de surpresa lhes uniu os lábios.


Do blog da Vieira do Mar:
A cegonha que em tempos me trouxe, aterrou dos céus vestida de mini-saia, trazia as maminhas ao vento a contrariar a gravidade (o soutien, havia-o queimado dias antes) e, no bico, dependuravam-se-lhe duas coisas: um charro meio fumado e eu: um bebé rechonchudo embrulhado numa bandana a dizer no nukes.

E do 100 nada:
Escrevendo umas ideias sem saber do que se trata
(Vou já avisando que este post é apenas sobre o que tenho lido e sem qualquer conhecimento de causa. Se toda a gente pode amandar bitates sobre montes de coisas que desconhece por completo, não vejo porque não possa eu fazer o mesmo).

A Vi com o seu cócó refila:
Apetece-me criar o Sítio do Talvez, ou do Antes Pelo Contrário
Parece que a blogosfera tá em ponto de rebuçado, ou melhor, quase a ferver. Inda bem que isto é só blogues, sempre é mais elegante do que as pessoas pegarem-se por aí à pancadaria "porque sim" ou "porque não" – o que era engraçado de se ver, mas também uma coisa muito feia.
É claro que estou a falar do "Sítio do Sim" e do "Sítio do Não" – que é como quem diz, isto parece o Benfica-Sporting do Referendo à Constituição Europeia.

Do meu murcon preferido:
Cantelães, o sol faltou à chamada. Acabo um conto da Inês Pedrosa, de quem tenho saudades.

"Talvez para morrer eu precise do amor e da família. Mas para acabar de viver, só´preciso de ti, desta febre azul a que os outros chamam só sexo".

Bonito, rapariga:). E verdadeiro, decretamos com demasiada facilidade "só sexo" momentos abençoados que regressam em noites solitárias ou autocarros à pinha.

E o sol que teima em não despontar...

posted by Alexandre Paradela:
Amarras
A cadeira já o esperava, virada da mesma maneira, preparada para receber aquele corpo que devagar vagueava pela casa de bússola cega e de olhos perdidos no que lá atrás a vida lhe tinha dado.

PS. Foi sem criatividade, mas deu muito trabalho...estou cansada, amanhã há mais.






1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Theo! Adorei reencontrar-te, até porque me mostras blogs que não sabia - beijo, IO.