16.10.06
Naiir
clicar na folha para aumentar:
Era minha amiga e se chamava Naiir (assim escrito porque não há is com acento trema).
Tivemos uma relação de amizade enriquecedora e duradoura, conhecíamo-nos desde jovens, mas só depois do meu divórcio é que nos aproximamos mais, já eu vivia em Lisboa.
Apesar de ser uma mulher de fibra não conseguiu alcançar todos os seus objectivos e chegou mesmo a acomodar-se a uma vida vulgar de dona de casa tradicional.
Deixou-me a amizade dos filhos, e foi um deles que me enviou este escrito, que eu recebo como prova de afeição e que, com sua licença, aqui transcrevo.
Fazes-me falta, Naiir, tenho saudades tuas.
Não voltei a ter uma amiga assim, tão irmã como tu.
Tenho segredos para te contar, culpas para desculpabilizar, ternuras para receber.
Vives na minha saudade e na lembrança da Mulher que foste, Amiga!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
olááááá
pois sabe tão bem recordar estas verdadeiras amizades não sabe?
beijocas doces
OLA THEO. DEVERAS EMOCIONADO COM ESTA PUBLICAÇÃO, SENTI SAUDADES (MAIS UMA VEZ) DE UMA VERDADEIRA E PURA AMIGA QUE FOI A NAIR. LEMBRO-ME EXACTAMENTE DAQUILO QUE TUDO ESCREVIA À LUZ DA VELA EM CASA DO PEDRO QUANDO VIVIA EM GAIA, LEMBRAS? A NAIR ERA PARA MIM UMA AMIGA, COMO TU, MUITO ESPECIAL. TINHAMOS DIALOGOS INTERESSANTISSIMOS, MAS A VIDA É MESMO ASSIM. PERDEM-SE FISICAMENTE AS PESSOAS MAIS QUERIDAS MAS CONTINUAM SEMPE NO NOSSO INTERIOR. PARABENS À SUA FAMILIA. NAO CONHEÇO O FILHO DA NAIR E A EUNICE SO CONHEÇO PELO TELEFONE. APENAS CONHEÇO O MARIDO VIRGILIO. SORTE E FELICIDADE PARA TODOS E UM BEIJO DE SAUDADES A NAIR. PARA TI, TUDO AQUILO QUE JA MUITO BEM SABES. SAUDE, AMOR E MUITO RESPEITO, BEIJOS. ZE MANEL (PORTO)
Enviar um comentário