9.10.06

Um Domingo...normal


Hoje foi um Domingo cheio!


Muitas coisas, pequenas coisas, mas importantes, aconteceram.


Começaram pouco depois da meia-noite com a visita que fiz à minha filha, acabada de chegar de França onde esteve com o meu filho e neto, que já não vejo há mais de um ano. Recebi lembranças e vi fotos, participei de um serão cheio de carinho.


Já depois do meio-dia foi a visita dos webinos, pai, mãe e filha mais a amiga comum, Mi de nome destas andanças de net.
À tarde um lanchezinho com a neta e o bisneto, que sabe dar uns beijos “molhados” bem gostosos.


Mais ao fim da tarde as conversas no Messenger com um amigo na Tailândia, outro em Cascais e ainda um primo na Suécia.


Um post no blog duma amiga, que me trouxe à memória um filme…”A Ultrapassagem” deu-me vontade de vir aqui escrever umas palavrinhas sobre este Domingo tão simples e tão afortunado afinal.
Bem-hajam todos, que com pequenos gestos me fazeram feliz ao ofertarem-me este Domingo simples e perfeito.

Sem comentários: