12.5.06

A Madrinha






Ao fim de quase três anos de net conheci hoje pessoalmente a minha Madrinha!
E minha Madrinha porquê?


Quando comecei a navegar nos chats, meu primeiro contacto com a Internet, apareceu-me esta pessoa, que quando soube da minha inexperiência e idade logo me aconselhou a ter cuidado, nunca dar o meu verdadeiro nome e sobretudo a minha morada ou comparecer a qualquer encontro sem as devidas cautelas.


Daí que eu a tenho adoptado como Madrinha, que eu gosto muito desta coisa de afilhados…lol


O mais engraçado é que conheci o marido em separado sem fazer a mínima ideia que laços os unia.


Um dia espero vir a conhecer pessoalmente um dos meus primeiros interlocutores, o Capitão Nemo.


Floquinhas um beijo grande para ti, com a minha gratidão pelo carinho com que me iniciaste nestas lides.

5 comentários:

Anónimo disse...

Um muito obrigada à minha Afilhada. Gostei de conhecer pessoalmente a minha "miúda", como eu lhe costumo chamar, a filha, neta, neto e bisneto, este último é "meu" também. Ainda bem que a minha Afilhada não seguiu os meus conselhos e, eu, pela minha parte, também não e, lá fomos ao encontro uma da outra! eheh
A excepção confirma a regra.
Um beijo muito grande para esta família encantadora.
A Madrinha

Anónimo disse...

Que giro, th, lembro-me bem de teres contado a história do 'almirante'!! - beijo, outra que te conheceu na net lol...

Mocho Falante disse...

Este é o verdadeiro poder da Internet...esta é a verdadeira maiga que nos diz que a amizade também nasce rodeada de bites e Bytes

beijocas doces

Rui disse...

As salas de chat permitiram-me conhecer pessoas fantásticas. Eu gosto, apesar de tudo.

Henrique Santos disse...

Eu também tenho uma madrinha...
nhã,nhã,nhã...
bemfeitaaaaaa ...
Olá senhora minha, como gostei de aqui vir...
Bjinhos Ricky