9.11.10

6º ANIVERSÁRIO


Há exactamente 6 anos eu escrevia aqui:

9.11.04

a minha sina

Isto é sina minha...não lhe chamo praga por que é uma andança engraçada esta de seguir sempre, desde o dia 3 de Janeiro deste ano, atrás do Sr. Gil...
Só queria mesmo fazer um comentário no seu novo Xicuembo e eis que me vejo metida em "assados"...
Olha já estou como o outro- se já está ...deixa estar, depois logo se vê...lol.
Não sei se ainda existem sebentas, aqueles caderninhos onde se faziam os rascunhos antes de passar a limpo em letra cuidada e correcções feitas, redacções ou trabalhos da escola. Pois, de qualquer maneira, assim vai ser.
GENTE VAMO-NOS DIVERTIR!

1 comentário:

IO disse...

Caraças, no dia em que eu chegar a horas a um aniversário... eh, pá, só vim hoje, sorry!
E muitos muitos Parabéns, grande bisa!!,
IO