25.2.07

A Pedido


Kusquinhas queria ir ao volante da Sissi, mas como eu não deixei, pegou na sua vassourinha voadora e ela aí vai sempre que eu me proponho passear.
Kuskas é uma outra faceta desta mesma th que vocês bem conhecem, um pouco assustadora para alguns pois nada há que se lhe escape, nada de que não desconfie, por isso está sempre em cima do acontecimento, por muito que lho queiram esconder.
Gosta de festas e da brincadeira, sempre pronta para uma boa discussão.
E de todos os meus amigos, alguns até lhe acham graça, é o Gil quem mais a detesta, e foi a pedido dele que aqui estou a escrever e a colocar a foto da bruxinha que já faz parte de mim.
Ela não tem maldade, só descobre a maldade dos outros, é brincalhona e travêssa, mas sempre atenta, sempre à procura de gafes para poder dizer:
EU VI, EU VI!

Sem comentários: