9.11.06

Há dois anos!

Há dois anos começava assim A Sebenta (reparem na hora, a deshoras, sinal dos tempos em que a net era o meu vício, o meu entretém...):

9.11.04

a minha sina Isto é sina minha...não lhe chamo praga por que é uma andança engraçada esta de seguir sempre, desde o dia 3 de Janeiro deste ano, atrás do Sr. Gil... Só queria mesmo fazer um comentário no seu novo Xicuembo e eis que me vejo metida em "assados"... Olha já estou como o outro- se já está ...deixa estar, depois logo se vê...lol. Não sei se ainda existem sebentas, aqueles caderninhos onde se faziam os rascunhos antes de passar a limpo em letra cuidada e correcções feitas, redacções ou trabalhos da escola. Pois, de qualquer maneira, assim vai ser. GENTE VAMO-NOS DIVERTIR! posted by th 7:02 AM


3 Comments:

Carlos Gil said... Que bom ter-te por aqui Theo, a nova blogger deste chat de ideias que é a blogosfera. Neste, a tua 'sala de conversação' será sempre a minha pois a nossa linkagem mútua foi construída com muito mais. Um beijo para ti e sê bem-vinda, minha Amiga. 11:32 PM


Yurei said... Olá Theo :)* bem-vinda à blogosfera, mundo onde todas as esquizófrenias e não só, são motivo de satisfação.Alguns consideram-na um quadro para expressões contidas. Eu considero-a uma associação de Salas de Visitas.Tu, veremos o que achas...Beijokitas da Yurei-fã da Bi-vovó maravilha! 1:03 PM


Anonymous said... 'BORA LÁ!!!!!!! _ beijo feliz, IO.
1:22 PM