9.11.06

Co-memorar!


2º Aniversário da Sebenta

A Sebenta foi um passo em frente no meu conhecimento geral e na cibernética.
Foi alargar horizontes, fazer pesquisas, extravasar sentimentos, deixar correr a imaginação em contos que agradaram e me colocaram à prova.
Comecei o blog sem querer e continuei por brincadeira, mas pouco a pouco foi-se tornando um compromisso.
Ora eu gosto de cumprir os meus e por estranho que pareça não gosto de me comprometer, a não ser o absolutamente necessário.
Daí que por vezes me veja perante o dilema de postar sem ter grande vontade ou alguma coisa de jeito para dizer.
Apesar de ter caído no meu teclar sem o ter projectado, acarinhei-o o melhor que pude e soube.
Cumprem-se hoje dois anos, data que quero assinalar, agradecida pelo muito prazer que me tem dado aqui escrever, pelas palavras amigas que tenho recebido, todo o carinho que me tem sido demonstrado.
De hoje para o futuro não sei como será a Sebenta, sequer se irá continuar, e se o for, em que moldes vai continuar, tudo depende da minha “anima”, que se encontra numa fase um pouco complicada.
Amigos! Até sempre…
Estarei aqui sempre que me apetecer, voltem sempre!

6 comentários:

Carlos Gil disse...

olha Theo: eu 'nem sempre' aqui venho, não espreito todos os dias. Não ando à cata do post diário, dum compromisso, duma espécie de net-jornal. mas o que procuro encontro sempre, passem dois ou sete dias sober a última visita. Nunca saí do teu blogue sem a certeza de ter sido uma visita positiva, seja recreando-me com os tais contos que só a tua cabecinha de miss Marple tripeira saberia construir, seja pelos frescos do dia-a-dia que mostras. Isso, continua assim. Sem compromissos, sem corridas a Óscares ou Guinesses de 'page views', simplesmente dando-te e dando-nos prazer. É para isos que os blogues servem, afinal, não é? vá... daqui a "uma semana" venha cá espreitar outra vez lol
beijoka do teu admirador nº 1 - e quem briga com quem lhe queira disputar o lugar :-)

Anónimo disse...

Nao sou de fazer grandes comentarios, mas hoje vou faze-lo!
Publicamente digo:
Muito ADMIRO e AMO, esta SENHORA, minha MAE.
Um Beijo do tamanho do Mundo
Paby

Anónimo disse...

Esta SENHORA é do norte, carago!!!Lindo comentário da filhota. PARABENS Theo. Tem sido um prazer nestes dois anos visitar-te na net, ler os belos contos e ver as belas fotos que sabes tão bem escolher. Venho aqui diariamente e se não sou grande comentadora é simplesmente para não me repetir.Sabes bem que te admiro. Um grande, grande beijinho e continua se assim te der prazer.Elsa

Anónimo disse...

Theo, sempre que posso aqui estou, gosto mesmo deste lugar, a Sebenta vai continuar tenho certeza, se todos os dias não importa e sim o que teu coração diz, que venham mais alguns bons anossssssssss.
Parabéns mesmo que atrasados, me desculpa Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns atrasados -- ando meio aluado :)

Anónimo disse...

Caraças, pensava que tinha posto tb aqui os parabéns!... mas dou agora e sei que referi a festa no chuinga. E toca a continuaaar!!
Beijo!, IO.