9.11.05

Em 2004

Há um ano escrevia eu assim:

9-11-2004

a minha sina

Isto é sina minha...não lhe chamo praga por que é uma andança engraçada esta de seguir sempre, desde o dia 3 de Janeiro deste ano, atrás do Sr. Gil... Só queria mesmo fazer um comentário no seu novo Xicuembo e eis que me vejo metida em "assados"... Olha já estou como o outro- se já está ...deixa estar, depois logo se vê...lol. Não sei se ainda existem sebentas, aqueles caderninhos onde se faziam os rascunhos antes de passar a limpo em letra cuidada e correcções feitas, redacções ou trabalhos da escola. Pois, de qualquer maneira, assim vai ser. GENTE VAMO-NOS DIVERTIR!
posted by th 7:02 AM 3 comments

E assim nascia A Sebenta

2 comentários:

Carlos Gil disse...

Pitinha Theo... já um ano? já? e que bom que ele foi, conta-nos que sim, eu sei que sim. Há alguém que tenha um blógue e que não goste dele? Um ano. Um ano nós a lermos-te, os teus contos de finais que não lembravam ao chifrudo, aos teus humores e, também, aos amores e aos outros. Que bom... bora a amis um???

Anónimo disse...

Theozinha, sabe não comento muito, talvez falta de hábito, mas hoje não dava para deixar de o fazer, parabés, que venham muitos mais e que a cada dia ele te faça feliz, nem que seja somente a ti, mas não será pois tens eu tb, adoro este teu jeito, mesmo de coração. beijoquinhas