3.1.11

Tal e qual...do Facebook

Pois é assim...há precisamente sete anos, mais minuto menos minuto andava eu no chat do clix na amena conversa com este e aquela...um tal de webenigma a convidar as meninas para lerem um "conto" passado dentro de uma cabine telefónica, daquelas inglesas, vermelhinha qb.

Como ninguém lhe ligava "transitou" para a sala dos velhinhos...e eu fui atrás.

Acabamos amigos, até hoje, e foi pela sua mão que eu entrei nos grupos e se tenho amigos que de virtuais hoje passaram a reais a ele o devo, ao meu querido amigo Carlos Gil.

Um brinde à nossa amizade!

(a foto é de uns meses mais tarde, há sete anos, no dia em que nos conhecemos pessoalmente, durante um jantar dado gentilmente para o efeito pela Guida Levy)

· · Partilhar · Eliminar

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi nesse jantar que também conheci a Isa, a sua mãe Marlene e a Paulinha webina, mulher do Gil...e a simpática Srª Dª Guida Levy,
Theodora