19.6.06

Cegonhas




Cegonhas na Torre, lugar, já no regresso...

7 comentários:

Mocho Falante disse...

Bem de repente é uma quantidade de informação aqui no Sebenta que a malta até fica zonza...já vi que andamos numa de 8 ou 80

beijocas doces

Anónimo disse...

Para mim as cegonhas têm qualquer coisa de mágico - um beijo, IO.

Bastet disse...

:) sempre adorei ver esses bichos grandes em cima dos locais mais altos e improváveis. Parece que estão sempre num local desapropriado ao seu tamanho, não é? E nisso está a sua maior graça e magia. Adoro cegonhas!

Anónimo disse...

vim espreitar-te (já agora, a L. Hingá é vizinha duns três ninhos destes...)
estou cá por Bogotá mas o acesso à net ainda nao estyá 'estabilizado' e, acresce, estsa porra n+ao tem os acentos todos - e outros amais..., além de que acomida é una perfeita mierda
Web

Carlos Gil disse...

(tinha-me esquecido de deixar um beijito!)
;-)

Anónimo disse...

Oh, th, o outro foi para Bogotá, e tu, para o México?... estou farta de cá vir e as cegonhas nunca mais trazem um novo post.......

th disse...

Minha querida IO e restante pessoal que eventualmente aqui venha, estou a escrever um post sobre as minhas férias, mas está a levar mais tempo do que previa, pelos afazeres acumulados durante as mesmas. Logo logo eu vou colocar, prometo.
Um abraço, th