Só para lhe dizer - encontrei-a pelas memórias de rebuçados Vitória e vidas escondidas do fascismo... - que RESISTA! escreva, mesmo que só UMA pessoa a leia, mesmo que seja só para "escrever" sobre o que foi vivendo. É importante saber, aprender, agilizar a mente. Tantas pessoas com a sua idade não escrevem uma letra, não têm um pensamento além da TV e das parvoíces informativas. Vivem por nada, vegetam. A minha mãe tem algo mais que a sua idade mas nunca se interessou mais do que "a casa". Não se deixe ir, há coisas interessantes, sobre a Natureza, sobre o país, sobre a cultura. Mando-lhe um abraço amigável.
Olá! as suas palavras foram um estimado incentivo, que calaram profundamente em mim. Prometo não deixar de escrever, e vou dedicar-lhe o próximo post, um miminho para quem foi tão gentilmente simpático. Um beijo, theo
2 comentários:
Só para lhe dizer - encontrei-a pelas memórias de rebuçados Vitória e vidas escondidas do fascismo... - que RESISTA! escreva, mesmo que só UMA pessoa a leia, mesmo que seja só para "escrever" sobre o que foi vivendo. É importante saber, aprender, agilizar a mente. Tantas pessoas com a sua idade não escrevem uma letra, não têm um pensamento além da TV e das parvoíces informativas. Vivem por nada, vegetam. A minha mãe tem algo mais que a sua idade mas nunca se interessou mais do que "a casa".
Não se deixe ir, há coisas interessantes, sobre a Natureza, sobre o país, sobre a cultura.
Mando-lhe um abraço amigável.
Olá!
as suas palavras foram um estimado incentivo, que calaram profundamente em mim.
Prometo não deixar de escrever, e vou dedicar-lhe o próximo post, um miminho para quem foi tão gentilmente simpático.
Um beijo, theo
Enviar um comentário